Carnaval Bar Brahma 2019


É chopp de um lado e o tamborim do outro.
Nosso Carnaval começa no camarote e continua na avenida.

Em parceria com as escolas de samba Tom Maior e Unidos de Vila Maria, o Bar Brahma vai proporcionar ao público uma experiência inesquecível, desfilando em uma exclusiva do Carnaval de São Paulo.

● Os ingressos são limitados e a compra da ala não dá acesso ao camarote.

● Caso seja realizada a troca antecipada do kit folião do Camarote Bar Brahma, o cliente recebe um voucher que dá direito à troca do Kit Fantasia para desfile, na data e local indicados (a definir);

● Caso não seja realizada a troca antecipada do kit folião do Camarote Bar Brahma, o cliente deve ir ao ponto de troca da fantasia com o ticket físico ou e-ticket, além do documento de identidade, para retirar seu kit fantasia.

● A retirada da fantasia e pulseira de acesso à avenida deve ser feita com antecedência em data e local informados pela organização do evento; ( a definir).

● A Ala Unidos do Bar Brahma estará presente na avenida nos seguintes dias: 01 de março (sexta) com a escola de samba Tom Maior e, no dia 02 de março (sábado) com a escola de samba Unidos de Vila Maria.

● Para estar em condições de desfile, o cliente deverá participar obrigatoriamente de, no mínimo, 3 ensaios técnicos, nas datas informadas no decorrer dos meses de janeiro e fevereiro.

● O cliente deverá decorar o samba enredo da escola em que vai desfilar.

● No dia do desfile, é obrigatório o uso da fantasia completa (calçados, bata, calças e acessórios, caso faça parte da fantasia). A ausência de fantasia ou parte dela, inviabiliza o desfile do participante. Caso isso ocorra, o participante isenta a organizadora do camarote de qualquer responsabilidade.

● O desfile ocorrerá na ala e na escola de samba informada neste instrumento. O participante não poderá escolher a escola ou a ala que irá desfilar.

● O desenho, modelo e tipo de fantasia, são escolhidos pela escola de samba e o participante concorda com a fantasia que irá utilizar.

● É proibido o uso de qualquer outro item que não faça parte da fantasia.

● É proibido desfilar embriagado.

● No dia do desfile, o camarote vai disponibilizar transporte para levar os componentes da Ala Unidos do Bar Brahma que estiverem no Camarote Bar Brahma até a concentração e, após o término do desfile, levá-los de volta ao camarote.



SOBRE

Data: De 01, 02 e 08 de Março de 2019.
Horário: 18h00.
Local: Sambódromo do Anhembi.
Classificação: 18 Anos.